Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

15%

Jogo de Empilhar Elefantes, de Madeira, da Tooky Toy - Cód. TKF070A

Lançamento
Marca: Tooky Toy Disponibilidade: Imediata Referência: TKF070A
EAN: 7908124293724
(0)
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

🐘 ● Este conjunto de empilhar elefantes é incrivelmente versátil, um jogo e/ou brinquedo de excelente qualidade que desenvolve habilidades motoras finas, ordenação visual, noções de peso e equilíbrio e raciocínio estratégico. É divertido brincar sozinho ou com os amigos (vide instruções abaixo), os itens por serem de madeira possuem certo peso, tornando mais fácil para os mais pequenos empilhar uma torre alta e robusta.

👧👦 ● Indicado para crianças a partir de 3 anos.

📐 ● A embalagem mede 24 x 20 x 5 cm e cada elefantinho mede 4,5 x 1,5 x 3,5 cm.

📦 ● Conteúdo: 36 efefantinhos em 6 cores distintas, 1 dadinho com as 6 cores e 9 cartelas rígidas numeradas, totalizando 46 peças.

🌲 ● Feito de madeira Certificada e de Florestas Plantadas, as cartelas são de papel cartão rígido resistente e bem grosso (2 mm).

🛡️ ● Possui o Selo de Segurança do Brinquedo do INMetro: CE-BRI/INNAC-00152-03A.

📖 ● A maneira mais simples de brincar é simplesmente empilhar conforme a ordem das cartelas de apoio e as cores correspondentes dos elefantinhos.

● Jogo 1 : com o dado duas ou mais crianças podem jogar de empilhar, inicialmente cada uma fica com um número igual de peças e de cores (ou com cores aleatórias, por sorteio usando um saquinho) e na vez de cada um, jogando o dado, o jogador coloca seu elefantinho de cor correspondente, isso se ele tiver a cor e se houver vaga na cartela, senão passa a sua vez. Conforme as cartelas são completamente preenchidas coloca-se a próxima cartela por cima. Quem acabar com suas peças primeiro vence o jogo.

● Jogo 2 : similar ao famoso jogo Jenga, com uma pilha montada completamente,  cada criança, em sua vez, joga o dado e a cor que sair é a cor correspondente do elefantinho a retirar da pilha. Não pode passar a vez, tem que tentar retirar e quem derrubar a pilha, mesmo que parcialmente, perde o jogo. Se a pilha cair parcialmente quem a derrubou sai do jogo mas quem ficou pode reconstruí-la (se não for difícil), e o jogo prosseguir até ficar um vencedor único.

36 efefantinhos em 6 cores distintas, 1 dadinho com as 6 cores e 9 cartelas rígidas numeradas, totalizando 46 peças.